Wozniacki vence de virada e conquista título em Kuala Lumpur

A dinamarquesa Caroline Wozniacki confirmou seu favoritismo e conquistou neste domingo o título do Torneio de Kuala Lumpur, na Malásia. Na decisão, a número 5 do mundo derrotou de virada a romena Alexandra Dulgheru, apenas a 94ª colocada no ranking da WTA, por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/2 e 6/1, em 1 hora e 50 minutos.

Estadão Conteúdo

08 Março 2015 | 15h49

Assim, Wozniacki conquistou o seu primeiro título na temporada, sendo o 23º da sua carreira. Além disso, ampliou a sua vantagem no confronto direto com Dulgheru para 3 a 0, sendo que elas já haviam se encontrado em fevereiro, naquela oportunidade no Catar.

Dessa vez, Wozniacki levou um susto no primeiro set diante de Dulgheru, que havia vencido três tenistas cabeças de chave nas rodadas anteriores. A romena conseguiu uma quebra de serviço no terceiro game e venceu o primeiro set, que chegou a ser interrompido pela chuva.

Depois, porém, Wozniacki reagiu. A ex-número 1 do mundo venceu com facilidade o segundo e o terceiro sets fechando a partida. Assim, foi campeã do torneio malaio, atingindo a oitava temporada seguida em que fatura títulos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.