Destaque na Austrália, Nasr se diz ansioso para corrida na Malásia

Sensação do GP da Austrália, primeira corrida da Fórmula 1 deste ano, Felipe Nasr não esconde a ansiedade para voltar à pista. Nesta segunda-feira, ele mostrou ansiedade para as primeiras atividades do GP da Malásia, a serem realizadas no Circuito de Sepang, no fim de semana.

Estadão Conteúdo

23 Março 2015 | 20h17

"Estou muito ansioso para o GP da Malásia", admitiu o brasileiro, que só entrará na pista para o segundo treino livre. No primeiro, ele dará lugar ao italiano Raffaele Marciello, piloto reserva da Sauber.

Mesmo sem contar com as boas voltas que poderia dar no traçado na primeira sessão, Nasr se diz confiante para o fim de semana. "Será mais fácil para mim neste fim de semana porque já conheço bem a pista, de outras categorias, o que não era o caso em Melbourne", comparou.

O brasileiro também acredita que o tipo de traçado em Sepang deverá favorecer a Sauber. "Com base nos testes de inverno, estou confiante porque o desenho do circuito pode se adequar bem ao nosso carro. O traçado consiste em longas retas e curvas rápidas", projetou.

Em Melbourne, Nasr obteve o melhor desempenho de um brasileiro numa estreia na Fórmula 1. Com seu quinto lugar, ele deixou para trás ídolos como Ayrton Senna e Nelson Piquet. A boa performance rendeu elogios por parte da direção da Sauber, que somou seus primeiros pontos na F1 desde o fim de 2013.

Mais conteúdo sobre:
Fórmula 1 GP da Malásia Felipe Nasr

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.