PUBLICIDADE

Publicidade

Irmão diz que Schumacher estava ansioso para retornar

Ele estava se coçando para voltar à Fórmula 1, mas ninguém esperava que isso fosse acontecer', revelou Ralf

Por AE
Atualização:

MUNIQUE - O retorno de Michael Schumacher à Fórmula 1 foi comemorado pelo irmão mais novo do heptacampeão. Atualmente disputando o campeonato alemão de turismo, Ralf Schumacher revelou que Michael estava ansioso para ter uma chance de voltar às pistas.

VOTE - A Ferrari acerta ao escolher o alemão?

Massa aguarda alta e brinca com volta de Schumacher

 

Entenda como foi o acidente de Massa

GALERIA DE FOTOS - Imagens do acidente

BLOG DO LIVIO - Leia mais sobre a F-1

"Ele estava se coçando para voltar. Mas ninguém esperava que isso fosse acontecer. Depois de todas as manchetes ruins nos últimos dias, isso é absolutamente ótimo. A Fórmula 1 não poderia ter uma notícia tão boa quanto o retorno do meu irmão", disse o piloto, que esteve na Fórmula 1 entre 1997 e 2007.

Publicidade

Michael Schumacher retornará às pistas como substituto de Felipe Massa, que sofreu um acidente no treino classificatório para o GP da Hungria. O brasileiro passa bem, mas ainda não tem previsão de retorno. Enquanto estiver afastado, o alemão será o companheiro de Kimi Raikkonen na Ferrari.

Afastado da Fórmula 1 desde 2006, o heptacampeão terá seu primeiro contato com o modelo F60 no dia 21 de agosto, durante os treinos livres para o GP da Europa, em Valência. No domingo, dia 23, ele alinhará para sua 250ª corrida na categoria.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.