1. Usuário
Assine o Estadão
assine


Massa e Alonso mandam mensagem de apoio para o amigo Robert Kubica

EFE

07 Fevereiro 2011 | 21h 41

Piloto polonês sofreu um grave acidente durante uma prova de rali disputada na Itália

ROMA - Felipe Massa e Fernando Alonso, os dois pilotos da Ferrari, mandaram nesta segunda-feira uma mensagem de apoio para Robert Kubica, que sofreu um acidente grave durante um rali na Itália neste domingo.

Através da site da Ferrari, Alonso e Massa mostraram, com um "Ânimo, Robert! Estamos contigo", sua proximidade ao piloto polonês, que permanece no Hospital em Gênova.

Massa, que afirmou que reza pela pronta recuperação do piloto polonês, lhe transmitiu "um pouco de energia".

"Quero desejar o melhor a Kubica neste momento tão difícil. Vivi uma situação parecida e aprendi que é muito importante sentir toda a força possível da família, dos amigos e das pessoas queridas", comentou o brasileiro.

Tranquilo. ex-chefe da Renault, Flavio Briatore, afirmou nesta segunda-feira que Kubica está "tranquilo" e se mostrou convencido de que se recuperará em breve e voltará às pistas.

Briatore fez essas declarações ao canal de televisão "Sky" após visitar o piloto no Hospital em Gênova.

O ex-diretor da Renault explicou que Kubica se surpreendeu por sua visita e que durante o encontro tinham brincado e conversado.

"Tem uma motivação incrível! Estes meninos têm um físico excepcional, os tempos de recuperação dados pelos médicos são para gente normal, mas os pilotos são diferentes e estou seguro de que voltará em breve", afirmou Briatore.

Veja também:

linkMédicos dizem que Kubica passou a noite tranquilo após operação