Assine o Estadão
assine

Esportes

vôlei

Após 7 anos, Mari festeja seu retorno ao Osasco no vôlei

Campeã olímpica com a seleção, hoje com 30 anos, celebra retorno ao clube paulista, onde se consagrou como atleta profissional  

0

AE,
Agência Estado

10 Junho 2014 | 09h53

Campeã olímpica em 2008 pela seleção brasileira de vôlei, Mari está de volta ao Osasco, time pelo qual conquistou três títulos da Superliga Feminina e outros quatro do Campeonato Paulista. Revelada pela equipe osasquense, que ela defendeu até 2007, a atacante agora festeja o retorno ao clube onde se profissionalizou com apenas 17 anos de idade.

"Estou muito feliz de voltar ao clube que fui revelada e me consagrei como atleta profissional. A expectativa é a melhor possível porque é um lugar que sempre gostei de jogar. Foram sete anos jogando em Osasco e me sinto em casa. Será uma temporada longa, com muitos jogos e campeonatos e precisamos nos manter bem o tempo inteiro", afirmou Mari, para em seguida apostar que poderá ter sucesso novamente pela equipe. "Acho que tem tudo para dar certo a formação deste novo time e venho para ajudar e fazer o meu melhor em quadra. Chego com o objetivo de conquistar títulos e seguir crescendo como jogadora", completou a jogadora, por meio de declarações distribuídas nesta terça-feira pela assessoria do Osasco.

Depois de deixar o Osasco em 2007, Mari defendeu o Scavolini Pesaro, da Itália, o São Caetano, o Unilever, Fenerbahçe Acibadem, da Turquia, e o Banana Boat/Praia Clube. E, agora com 30 anos de idade, ela promete se empenhar para voltar a brilhar pelo time osasquense. "Estou voltando para casa. A torcida já me conhece e sabe como eu sou. Sou mais séria, todo mundo sabe do meu jeito, mas sempre que alguém vier falar comigo vou estar pronta para atender e conversar. Prometo dar o meu melhor dentro de quadra", ressaltou.

Com a contratação de Mari, o Osasco conta com dez jogadoras já confirmadas para a temporada 2014/2015 do vôlei nacional. As outras são Adenízia, Thaisa, Camila Brait, Gabi e Marjorie, que renovaram seus contratos, além das recém-contratadas Diana (ex-São Caetano), Samara e Lara (ex-Pinheiros) e Ivna (ex-Sesi).

Mais conteúdo sobre: