PUBLICIDADE

Publicidade

Jogadoras da Unilever trocam as quadras por estúdio fotográfico

Atletas e o técnico Bernardinho participam de sessão de fotos para material de divulgação do elenco de 2012/13

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

RIO - As jogadoras da Unilever encararam um dia diferente. Longe das quadras, as atletas só usaram a bola para fazer pose. Afinal, todo o elenco foi levado para um estúdio, onde foram produzidas para uma sessão de fotos. O material vai ser utilizado para a divulgação da equipe para a temporada 2012/13.

 

"É um dia diferente na vida das jogadoras. É um fuzuê no estúdio, com direito a muito falatório. Se pudessem, nem treinariam no período da tarde para poderem ficar maquiadas o dia todo", conta o técnico Bernardinho. Afinal, a produção minimalista das atletas em quadra deu lugar aos cabelos escovados e à maquiagem caprichada.

PUBLICIDADE

Campeã olímpica em Pequim/2008, a levantadora Fofão, de 42 anos, voltou às quadras para defender o time do Rio e diz que não é muito adepta à produção no período de treinos e nos jogos. "Gosto de jogar de cara limpa. No estúdio, temos a oportunidade de ver o outro lado de cada uma. Dificilmente nos encontramos assim, tão produzidas."

 

Já a ponteira Amanda, que está na Unilever desde 2004, confessa que antes dos jogos passa corretivo e rímel. "Adoro me maquiar e aproveito essas sessões de fotos para pegar algumas dicas com as profissionais que nos preparam", revela.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.