PUBLICIDADE

Publicidade

'O grupo é bem coeso, está junto há muito tempo', diz Evandro

Três perguntas para o oposto do Cruzeiro

Por Nathalia Garcia
Atualização:

1. Quais são os motivos da invencibilidade do Sada Cruzeiro na Superliga? O grupo é bem coeso, está junto há muito tempo. A diretoria troca peças pontuais e a base sobe para completar o time, os garotos são muito fortes. O time base que o Sada Cruzeiro mantém também é muito forte. E tem os treinamentos puxados que o Marcelo passa para a gente. Mas isso não quer dizer que a invencibilidade vai durar até o fim do campeonato nem que a gente vai ser campeão.

2.Como é o trabalho com o técnico Marcelo Mendez no time mineiro? O Marcelo é um treinador muito qualificado, vem de uma escola um pouco mais antiga, se posso dizer assim, que visa bastante ao trabalho. Um grande trunfo para ele e para o Sada é a qualidade dos jogadores, todo treinamento é muito puxado e o grupo acaba evoluindo diariamente.

Evandro, oposto do Sada Cruzeiro Foto: Denny Cesare/Estadão

3.Por que você decidiu deixar o Japão e voltar ao vôlei brasileiro? Estava feliz no Japão, sendo reconhecido por eles e era tratado muito bem. Mas voltar para nossa casa é sempre o objetivo. Quando recebi a proposta do Sada Cruzeiro, foi irrecusável. É uma excelente equipe, é o time a ser batido, e em um ano olímpico, ano de visibilidade um pouco maior, uniu o útil ao agradável. Foi uma surpresa o Wallace ter saído e ter aberto a vaga para oposto em um time grande. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.