Seleção brasileira vê evolução na reta final da Liga Mundial

Brasil tem chances de conseguir a vaga para a fase final e depende apenas de si. Sexta e domingo, enfrenta a Itália em Bolonha e Milão

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A seleção brasileira masculina de vôlei se prepara para disputar a última rodada da Liga Mundial, com dois jogos contra a Itália, nesta quinta-feira em Bolonha e no domingo em Milão, ainda com chances de conseguir a vaga na fase final. Para o oposto Leandro Vissotto, o time mostrou evolução, depois de um começo ruim na competição, e está preparado para avançar - para isso, precisa de duas vitórias sobre os italianos. "Nosso time cresceu muito no último mês. Começamos a Liga Mundial jogando em um padrão bem abaixo do nosso normal, mas temos evoluído, crescido nos treinamentos e estou confiante de que vamos fazer boas partidas contra a Itália. Acho que vamos conseguir essas vitórias e a classificação", afirmou Leandro Vissotto.

Vissotto está confiante de que o Brasil fará boas partidas contra a Itália Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

"Nossa preocupação, agora, é botar o nosso ritmo de jogo em alto nível, já que a Itália está jogando muito bem. Nós temos que estar da mesma forma, sacando bem, passando e com a virada de bola com fluidez. Se conseguirmos executar isso da forma como temos potencial de fazer, temos grandes chances de sair com as vitórias", avaliou o oposto.

"Se fizermos uma comparação de quando começamos na Liga Mundial, estamos muito na frente. Ainda temos o que melhorar, mas já evoluímos bastante. Estamos fazendo ótimos treinos nos últimos períodos e isso é muito importante", concordou o levantador Raphael.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.