EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

(Viramundo) Esportes daqui e dali

Palmeiras prepara outra trapalhada?

Fiquei intrigado, mas não surpreso, com a notícia publicada aqui no estadão.com.br e de autoria do Paulo Galdieri. Ele escreve que o Palmeiras tem plano pronto para substituir Luiz Felipe Scolari ao menor vacilo. Se o treinador pegar o boné, Paulo Cesar Carpegiani na sequência ocuparia a vaga. E vida que segue.

PUBLICIDADE

Por Antero Greco
Atualização:

Tem gente doida no Palestra Itália para que Felipão tire o time de campo e vá cantar em outra freguesia. Há cartola com beicinho por causa das cutucadas que o treinador lhes dá em assuntos delicados. Quer dizer, tem dirigente amuado porque o técnico faz (ou cobra) aquilo que é da responsabilidade deles.

PUBLICIDADE

Inversão total de valores no Palmeiras. Felipão tem seus defeitos, mas ainda é figura emblemática para a torcida. A presença dele no banco segura muito da frustração pela secura de títulos. Eventual demissão só fará aumentar pressão e descontentamento da massa verde.

Mas será que os cartolas se preocupam com isso? Houve desmentido oficial. Ok, mas a experiência me ensinou que onde há fumaça há fogo. Com o perdão do lugar-comum.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.