Atlético-MG x Corinthians: onde assistir, horário e escalação das equipes
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Atlético-MG x Corinthians: onde assistir, horário e escalação das equipes

Equipes duelam neste domingo, às 18h00, no Mineirão, em confronto válido pela 19ª rodada do Brasileirão

Estadão Esportes

23 de julho de 2022 | 17h04

Em briga direta pela vice-liderança do Brasileirão, Atlético-MG e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 18h00 (horário de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte-MG, pela décima nona rodada do torneio.

Atual segundo colocado, o Corinthians chega para a partida motivado pela vitória convincente sobre o Coritiba, por 3 a 1, na última quarta-feira. Além disso, as chegadas de Yuri Alberto e Fabián Balbuena animaram a torcida que renovou sua confiança na equipe de Vítor Pereira. Apesar de viver melhor momento que o rival, o time paulista terá um tabu pela frente: não vence o adversário desde 2019. De lá para cá, cinco partidas foram realizadas, com cinco vitórias atleticanas.

Equipes duelam neste domingo, às 18h00, no Mineirão, em confronto válido pela 19ª rodada do Brasileirão. Arte/Estadão

Já o Atlético-MG viveu uma semana turbulenta. Após empatar com o Cuiabá por 1 a 1, demitiu o técnico Turco Mohamed. Mas logo anunciou o retorno de Cuca, que fará sua terceira passagem na equipe da capital mineira.

HORÁRIO E LOCAL

O duelo entre Atlético-MG e Corinthians acontece neste domingo, às 18h00 (horário de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte-MG.

ONDE ASSISTIR

A partida terá transmissão do Premiere (pay per view). O Estadão acompanha todos os detalhes em tempo real.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

ATLÉTICO-MG: Everson; Guga, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Otávio , Jair e Zaracho; Ademir (Pedrinho), Hulk  e Vargas (Pavón). Técnico: Lucas Gonçalves (interino)

 CORINTHIANS: Carlos Miguel; Rafael Ramos (Bruno Méndez), Gil, Raul Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz, Cantillo e Giuliano; Gustavo Mosquito (Adson), Willian e Róger Guedes (Yuri Alberto). Técnico: Vítor Pereira.

ÚLTIMOS RESULTADOS

O Atlético-MG chega para a partida após empatar com o Cuiabá por 1 a 1. Já o Corinthians venceu o Coritiba por 3 a 1, em seu último compromisso no Brasileirão.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.