PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

A agressão de Serdan é o espelho da educação

Por miltonpazzi
Atualização:

Uma agressão é totalmente condenável, independente da forma como se constitui. E todas são de forma covarde. A atitude de Paulo Serdan, presidente de honra da torcida Mancha Alviverde, com o técnico do sub-14 do Palmeiras (agressão por ter tirado o filho dele do time) reflete a mentalidade social de muitas das pessoas que levam os filhos para jogar em categorias de base (de qualquer esporte). Muitos fazem e fariam o que ele fez, infelizmente.

PUBLICIDADE

Querem que o garoto seja o melhor, o vencedor, mas o amor os cega. Aí vira perseguição, favorecimentos, acusações, enfim, tudo o que não ajuda nada e ninguém. Só prejudica. O próprio garoto, que mais do que nunca ficará marcado pelo caso - sim, vão sempre lembrar que é o moleque cujo pai bateu no técnico - e o Palmeiras, que terá de resolver um problema que não deveria existir.

Todos devem procurar saber qual é seu lugar na sociedade. E lugar de pai é na arquibancada, longe de quem está lá trabalhando, independentemente da opinião. Se estiver insatisfeito, é melhor, como diz o ditado, procurar outro lugar.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.