Abre o olho, Corinthians
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Abre o olho, Corinthians

André Rigue

23 de março de 2010 | 18h20

mano Werther Santana ae 480

O Corinthians não pode bobear no confronto desta quarta-feira diante do Paulista, em Barueri. Se não conquistar a vitória, o time de Mano Menezes corre sério risco de deixar o G-4 e seguir o mesmo caminho do Palmeiras, que não deve disputar as semifinais do Paulistão.

A vitória, aliás, servirá para acabar com qualquer especulação de briga dentro do elenco. Comenta-se que Iarley teria se desentendido com Mano Menezes, o que foi negado pelos próprios jogadores do Corinthians.

Dos grandes clubes de São Paulo, o Corinthians foi o que mais investiu na temporada, de olho na conquista de títulos no ano de seu centenário.

A Libertadores é a principal preocupação, mas o clube não deve encontrar muitos problemas para garantir a vaga às oitavas de final – basta mais duas vitórias.

Apesar de o Paulistão não ser prioridade, a perda da vaga nas semifinais poderia aumentar a pressão dentro do Parque São Jorge. E todos sabem que no Corinthians as coisas sempre ganham uma conotação maior quando o assunto é pressão.

Tudo o que sabemos sobre:

Corinthiansfutebol

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.