Agora é para valer no Paulistão
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Agora é para valer no Paulistão

andreavelar

08 de abril de 2010 | 00h18

Gol de Robinho ainda está na memória dos são-paulinos - Paulo Pinto/AE - 7/4/2010

Gol de Robinho ainda está na memória dos são-paulinos - Paulo Pinto/AE

Emoção até o fim. Assim foi a última rodada do Campeonato Paulista, que definiu os classificados às semifinais. Santos x São Paulo e Santo André e Grêmio Prudente: E aí, quem leva? Teremos dancinha, reação inesperada, time pequeno campeão, ex-dirigente dando a volta por cima? Agora é para valer.

A vitória sobre o São Paulo (o gol de letra de Robinho, para ser mais preciso) empolgou os santistas. Era a partida de estreia daquele que voltaria para ser o maestro da renovada geração dos Meninos da Vila, além de ser o primeiro triunfo em clássicos. Do outro lado, o time de Ricardo Gomes passou a ser visto com desconfiança exatamente depois desse jogo. Agora parece que a equipe se reencontrou, principalmente depois da entrada de Marlos – já tem torcedor exagerando e chamando o jovem de Lionel Marlos, em alusão clara a Messi.

Santo André e Grêmio Prudente são meros coadjuvante diante do San-São. Mas com futebol envolvente, sem medo de errar, eles também fizeram por merecer. O time do ABC é perigoso e mesmo os grandes já estão de olho em seus principais jogadores. E o agora técnico Toninho Cecílio, é bom lembrar, ainda não perdeu pelo seu novo time.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.