PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Água Santa x São Paulo: onde assistir, horário e escalação das equipes

Comandados de Rogério Ceni querem manter embalo no Paulistão e miram vitória em Diadema

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A vitória por 3 a 0 sobre o rival Santos no último fim de semana elevou o moral dos jogadores do São Paulo para o restante da temporada. Mesmo o empate sem gols, na última quinta-feira, diante do Campinense, pela Copa do Brasil, abalou a confiança dos atletas. Para manter a boa sequência, a equipe tricolor só pensa na vitória no jogo com o Água Santa, nesta segunda-feira, às 15h, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista. A equipe de Diadema, por sua vez, precisa urgentemente dos três pontos para fugir da zona de rebaixamento.

Água Santa e São Paulo se enfrentam nesta segunda-feira em Diadema. Foto: Arte/ Estadão

HORÁRIO E LOCAL

O jogo entre Água Santa e São Paulo será realizado no estádio Distrital do Inamar, em Diadema, nesta segunda-feira, às 15h.

ONDE ASSISTIR

A partida terá transmissão do YouTube e poderá ser acompanhada também pelo pay per view, por meio dos canais Paulistão Play e Premiere. O Estadão acompanha o jogo em tempo real.

Publicidade

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Água Santa - Victor Souza; João Vitor, Rodrigo Sam, Hélder e Rhuan; Caique e Cristiano; Lelê, Dadá Belmonte e Fernandinho; Álvaro. Técnico: Sérgio Guedes.

PUBLICIDADE

São Paulo - Jandrei; Igor Vinícius, Diego Costa, Miranda e Reinaldo; Pablo Maia (Luan), Gabriel Sara e Igor Gomes; Nikão, Alisson e Éder. Técnico: Rogério Ceni.

ÚLTIMOS RESULTADOS

O Água Santa vem de duas derrotas consecutivas, para Red Bull Bragantino (2 a 0) e Mirassol (2 a 1), ambas pelo Campeonato Paulista. Em seu último jogo pelo Estadual, o São Paulo venceu o Santos por 3 a 0, enquanto pela Copa do Brasil empatou sem gols com o Campinense.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.