Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Always Ready x Corinthians: onde assistir, horário e escalação das equipes

Alvinegros vão a La Paz para a estreia da Copa Libertadores, nesta terça-feira, às 21h30

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Após oito dias de treinamento, desde a eliminação no Campeonato Paulista, o Corinthians volta a campo, nesta terça-feira, às 21h30, para realizar sua estreia na Copa Libertadores. Os alvinegros encaram a altitude de 3.600 metros de La Paz para enfrentar o Always Ready, da Bolívia. Vitor Pereira prepara mudanças na equipe para fazer bom início de competição continental e visando também o primeiro jogo da Brasileirão. O técnico português não deverá contar com o lateral-direito Fagner, que não se recuperou de lesão sofrida na semifinal do Estadual. Já o Always Ready não poderá jogar em El Alto, sua cidade, onde a altitude é de 4.150 metros. Assim, descerá para La Paz, capital boliviana, e atuará no estádio Hernando Siles.

Always Ready e Corinthians se enfrentam pela 1ª rodada da Copa Libertadores. Foto: Arte/Estadão

HORÁRIO E LOCAL

O jogo entre Always Ready e Corinthians está agendado para esta terça-feira, às 21h30, no estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia.

ONDE ASSISTIR

PUBLICIDADE

A partida terá transmissão do SBT, na tv aberta, e da Conmebol TV, por meio do pay per view. O Estadão acompanha o duelo em tempo real.

Publicidade

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Always Ready - Lucas Galarza; Adrián Martínez, Marc Enoumba, Enrique Flores e Denilson Choque; Alejandro Chumacero, Juan Carlos Arce, Gustavo Cristaldo e José Martínez; Rodrigo Ramallo e Marcos Riquelme. Técnico: Eduardo Villegas.

Corinthians - Cássio, João Pedro, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz (Xavier), Maycon (Paulinho ou Cantillo) e Renato Augusto; Adson, Willian e Róger Guedes (Jô). Técnico: Vitor Pereira.

ÚLTIMOS RESULTADOS

O Corinthians vem de derrota, por 2 a 0, para o rival São Paulo, pela semifinal do Campeonato Paulista. O Always Ready, por sua vez, perdeu, na última sexta-feira, para o Blooming, por 1 a 0, e ocupa apenas o 5º lugar do Grupo B do torneio Apertura do Campeonato Boliviano.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.