PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

América-MG x São Paulo: onde assistir, horário e escalação das equipes

Comandados de Rogério Ceni precisam vencer e contar com combinação de resultados para garantir vaga na pré-Libertadores

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Campeão paulista de 2021, o São Paulo teve um dos seus piores desempenhos na história do Brasileirão. Para tentar encerrar a temporada com saldo positivo quanto aos resultados, o time do Morumbi precisa vencer o América-MG fora de casa para tentar brigar por uma vaga nas primeiras fases da Libertadores. O clube tricolor já tem um lugar na Copa Sul-Americana garantido.

América-MG x São Paulo: onde assistir, horário e escalação das equipes. Foto: Arte/Estadão.

ONDE ASSISTIR

América-MG x São Paulo terá transmissão ao vivo na TV aberta, pela Globo, e no canal fechado, no Premiere. O Estadão acompanha a partida em tempo real.

HORÁRIO E LOCAL

PUBLICIDADE

A bola rola às 21h30 (horário de Brasília) no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).

Publicidade

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

  • AMÉRICA-MG - Matheus Cavichioli; Patric, Bauermann, Ricardo Silva e João Paulo; Alê, Juninho Valoura e Juninho; Ademir, Zárate e Felipe Azevedo. Técnico: Marquinhos Santos.
  • SÃO PAULO - Tiago Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Léo e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Gabriel, Igor Gomes e Marquinhos; Rigoni e Calleri.. Técnico: Rogério Ceni.

ÚLTIMOS RESULTADOS

O América-MG vem de um empate sem gols com o Ceará, no último domingo, na Arena Castelão. O São Paulo vem de uma vitória sobre o Juventude por 3 a 1, no estádio do Morumbi, na última segunda-feira.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.