Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

AO VIVO - Sorteio do mata-mata das competições europeias

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Laurent Gilleron/AP Foto: Estadão

 09h43 - Encerramos aqui a transmissão ao vivo dos sorteio dos mata-matas das competições europeias. Obrigado pela companhia e até a próxima!

PUBLICIDADE

09h25 - A primeira partida entre Porto e Sevilla vai ocorrer no Estádio do Dragão, em Portugal. Na volta, os times irão se encarar no Ramón Sánchez Pizjuán.

09h24 - No estádio Gerland, o Lyon precisa vencer a favorita Juventus se quiser avançar. No segundo jogo, os italianos esperam confirmar o favoritismo no Juventus Stadium.

09h23 - No estádio St. Jakob-Park, o Basel conta com sua torcida para superar o Valencia na primeira partida. O jogo da volta ocorrerá no Mestalla, na Espanha.

09h22 - O primeiro jogo entre AZ e Benfica vai ocorrer no AFAS Stadium, em Alkmaar. O duelo da volta acontece no Estádio da Luz, em Lisboa.

Publicidade

09h20 - O sorteio para os jogos das semifinais também irá ocorrer no próximo dia 11.

09h18 - Os duelos vão acontecer nos dias 3 e 10 de abril.

09h16 - Os confrontos das quartas de final da Liga Europa estão definidos. São eles:

AZ x Benfica Lyon x Juventus Basel x Valencia Porto x Sevilla

09h15 - O Sevilla, último sorteado, vai encarar os portugueses.

Publicidade

09h15 -No último confronto, o Porto foi o primeiro sorteado.

09h14 - O Valencia será o adversário da equipe suíça.

09h14 - O Basel foi sorteado por Ferrara.

09h13 - Os franceses vão encarar a favorita Juventus.

09h13 - O outro sorteado foi o Lyon.

Publicidade

09h12 - O time holandês vai enfrentar o Benfica.

09h11-O primeiro time a ser sorteado é o AZ.

09h07 - O ex-zagueiro Ciro Ferrara irá sortear os confrontos das quartas de final da Liga Europa.

09h04 - A final do torneio será disputada no dia 14 de maio, no Juventus Stadium, em Turim.

09h03 - Os oito classificados são: AZ, Benfica, Basel, Juventus, Lyon, Porto, Valencia e Sevilla.

Publicidade

09h00 - Dentro de instantes vai começar o sorteio das quartas de final da Liga Europa.

08h56 -Paris Saint-Germain x Chelsea e Bayern de Munique x Manchester United vão acontecer em 2 e 8 de abril.

08h54 - Barcelona x Atlético de Madrid e Real Madrid x Borussia Dortmund ocorrerão nos dias 1º e 9 de abril. 08h51 - Favorito consolidado, o Bayern de Munique ainda possui a vantagem de decidir a vaga em casa. O primeiro duelo entre o clube alemão e o Manchester United vai acontecer no estádio Old Trafford.

08h49 - No Parc des Princes,  o Paris Saint-Germain vai tentar ganhar o jogo diante de seus torcedores. No Stamford Bridge, o Chelsea conta com o excelente desempenho de José Mourinho, que nunca perdeu pelo clube como mandante no Campeonato Inglês.

08h45 - O Real Madrid conta com a sua torcida no estádio Santiago Bernabéu para vencer o primeiro jogo. Na partida da volta, os espanhóis vão ter de enfrentar também a "muralha amarela" do Borussia, que com cerca de 08 mil pagante, deve encher lotar o Signal Iduna Park, em Dortmund.

Publicidade

08h42 - O primeiro jogo entre Barcelona e Atlético de Madrid vai ocorrer na casa dos catalães, no estádio Camp Nou. A segunda partida do duelo espanhol acontece no Vicente Calderón, na capital do país europeu.

08h39 - Atual campeão da Liga dos Campeões, o Bayern de Munique precisa passar pelo Manchester United. Ao contrário do time alemão, que vive grande fase, os ingleses passaram dificuldades para eliminar o Olympiacos e ocupam a sétima posição do torneio nacional.

08h35 - Líderes dos torneios nacionais de seus respectivos países, Paris Saint-Germain e Chelsea irão fazer um disputado duelo. De um lado, o time francês conta com os gols do vice-artilheiro do torneio, Zlatan Ibrahimovic; do outro, o clube inglês espera que o técnico José Mourinho, bicampeão do campeonato, consiga conduzi-los a mais um título.

08h26 - Real Madrid e Borussia Dortmund já se conhecem da última Liga dos Campeões. Pelas semifinais do torneio na última temporada, o polonês Robert Lewandowski marcou quatro gols no primeiro jogo e foi o protagonista da classificação do time alemão à final do campeonato.

 

08h23 - Atlético de Madrid e Barcelona se enfrentarão pela primeira vez em uma competição europeia. Nesta temporada, o segundo e o terceiro colocado do Campeonato Espanhol respectivamente, empataram em 0 a 0 pelo torneio nacional, no estádio Vicente Calderón.

Publicidade

08h20 - Após a realização desses duelos, os confrontos das semifinais irão ser sorteados no dia 12 de abril.

08h19 - Os primeiros jogos entre as equipes irão acontecer nos próximos dias 1 e 2. As partidas de voltas das quartas de final estão datadas para 8 e 9 de abril.

08h18 - Os duelos das quartas de final da Liga dos Campeões estão definidos. São eles: Barcelona x Atlético de Madrid Real Madrid x Borussia Dortmund Paris Saint-Germain x Chelsea Manchester United x Bayern de Munique

08h16 - O único que sobrou, e portanto, adversário do clube inglês é o Bayern de Munique.

08h15 - Figo pega a bolinha com o Manchester United.

Publicidade

08h15 - Seu adversário será o Chelsea.

08h14 - Paris Saint-Germain foi sorteado.

08h13 - O time madrilenho vai encarar o Borussia Dortmund.

08h12 - O Real Madrid foi sorteado.

08h10 - O clube da Catalunha vai jogar contra o Atlético de Madrid.

Publicidade

08h08 - O primeiro time sorteado pelo português Luís Figo é o Barcelona.

08h00 - Bom dia! Acompanhe ao vivo o sorteio das quartas de final da Liga dos Campeões, que é realizado em Nyon (Suíça). Os oito classificados são: Borussia Dortmund, Chelsea, Atlético de Madrid, Barcelona, Bayern de Munique, Manchester United, Paris Saint-Germain e Real Madrid.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.