Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Athletico-PR x Bahia: onde assistir, escalação e classificação

Partida válida pelo Brasileirão será jogada na Arena da Baixada

PUBLICIDADE

Por Daniel Batista
Atualização:

Na parte debaixo da tabela, Athletico-PR e Bahia se enfrentam neste sábado, às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo vai passar na TV fechada.

Onde assistir Athletico x Bahia?

PUBLICIDADE

É possível assistir ao vivo ao confronto pelo canal TNT e pelo canal de streaming do Athletico, o Furacão Play. O Estadão fará transmissão em tempo real da partida.

Escalação

  • Athletico-PR: Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Márcio Azevedo; Wellington, Christian e Erick; Léo Cittadini, Fabinho e Pedrinho (Geuvânio). Técnico: Eduardo Barros
  • Bahia: Douglas; Edson, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Jadson, Ronaldo e Rodriguinho; Élber e Gilberto. Técnico: Mano Menezes

Publicidade

Athletico x Bahia: onde assistir ao vivo Foto: Estadão

Classificação das equipes

O Athletico está na 15ª colocação, com 11 pontos, e disputou apenas dez jogos no Brasileirão. Na rodada passada, o Furacão enfrentou o São Paulo e perdeu por 1 a 0, em jogo que foi adiantado para o dia 26 de agosto. A última partida do clube paranaense foi na quarta-feira, quando derrotou o Colo Colo por 2 a 0, pela Libertadores. No Brasileiro, venceu o Coritiba por 1 a 0.

O Bahia aparece na penúltima posição, com apenas nove pontos somados. Na rodada passada, o time baiano perdeu por 3 a 2 para o Corinthians.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.