PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Athletico-PR x Palmeiras: onde assistir, horário e escalação das equipes

Dupla brasileira faz partida de ida da final da Recopa Sul-Americana nesta quarta-feira, em Curitiba

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O Palmeiras entra em campo para mais uma final nesta quarta-feira. O time de Abel Ferreira, campeão da Libertadores, encara o Athletico-PR, vencedor da Copa Sul-Americana, na decisão da Recopa. O jogo de ida será na Arena da Baixada, com a partida de volta marcada para a outra quarta-feira, dia 2, no Allianz Parque.

Athletico-PR e Palmeiras decidem a Recopa Sul-Americana. Foto: Arte/Estadão

ONDE ASSISTIR

Athletico-PR x Palmeiras terá transmissão exclusiva da Conmebol TV (pay-per-view). O Estadão acompanha a partida em tempo real.

HORÁRIO E LOCAL

PUBLICIDADE

A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba-PR.

Publicidade

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

  • ATHLETICO-PR: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner Vinicius; Erick, Matheus Fernandes e Léo Cittadini; David Terans (Davi Araújo), Pablo e Marlos. Técnico: Alberto Valentim.
  • PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Murilo e Piquerez; Danilo, Jailson, Zé Rafael (Atuesta) e Raphael Veiga; Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

ÚLTIMOS RESULTADOS

O Palmeiras vem de vitória por 1 a 0 sobre o Santo André, em casa, pelo Paulistão. Por sua vez, o Athletico-PR vem de vitória por 5 a 1 sobre o Cianorte, em casa, pelo Paranaense. Vale ressaltar que o time rubro-negro não joga com seu elenco principal no Estadual.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.