Athletico-PR x River Plate: onde assistir, escalação, horário e últimos resultados
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Athletico-PR x River Plate: onde assistir, escalação, horário e últimos resultados

Confronto válido pela Libertadores será disputado em Curitiba

Daniel Batista

23 de novembro de 2020 | 10h20

Embalado com as quatro vitórias seguidas no Brasileirão, o Athletico-PR recebe o River Plate nesta terça-feira pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. A partida será disputada na Arena da Baixada, em Curitiba, às 19h15, e contará com transmissão ao vivo pela Conmebol TV, canal de streaming. O Estadão fará tempo real. Confira mais informações sobre o confronto.

Athletico-PR x River Plate: onde assistir ao vivo

Athletico-PR x River Plate: horário, onde assistir e escalação. Arte/Estadão

HORÁRIO

A partida será disputada às 19h15, horário de Brasília. O jogo da volta será na terça-feira da semana que vem, em Buenos Aires.

ONDE ASSISTIR

Athletico x River Plate terá transmissão pela Conmebol TV. Outra opção, é acompanhar o tempo real do Estadão.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Athletico-PR: Bento; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e João Victor; Richard (Wellington), Ravanelli (Khellven) e Léo Cittadini; Carlos Eduardo (Fabinho), Reinaldo e Kayzer. Técnico: Paulo Autuori

River Plate: River Plate: Armani; Montiel, Paulo Díaz (Robert Rojas), Pinola e Casco; Enzo Pérez; Julián Álvarez, Nacho Fernández e De La Cruz; Matías Suárez e Borré. Técnico: Marcelo Gallardo

ÚLTIMOS RESULTADOS

O Athletico ficou na segunda colocação do Grupo C, atrás do Jorge Wilstermann. Na rodada passada, o clube paranaense perdeu por 3 a 2 para o Peñarol. Já no Brasileirão, o time vem de quatro vitórias seguidas. A última foi no sábado, quando bateu o Santos por 1 a 0.

Já o River Plate chega com líder do Grupo D, que tinha o São Paulo, eliminado. A equipe argentina foi a líder e na rodada passada derrotou a LDU por 3 a 0, em casa. No Campeonato Argentino, o time venceu seus últimos três jogos. Na sexta, derrotou o Banfield por 2 a 0.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.