Atlético-GO x Botafogo: onde assistir, escalação e classificação
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Atlético-GO x Botafogo: onde assistir, escalação e classificação

Jogo válido pelo Brasileirão será disputado no estádio Olímpico

Estadão Esportes

25 de setembro de 2020 | 11h13

Atlético-GO e Botafogo se enfrentam neste domingo, às 18h15, no estádio Olímpico, em partida válida pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá transmissão pelo pay-per-view.

Atlético-GO x Botafogo: onde assistir

O jogo poderá ser assistido ao vivo pelo Premiere, que exibe o duelo para todo o Brasil. O Estadão fará tempo real da partida.

Escalação

  • Atlético-GO: Jean; Dudu, Gilvan, Éder e Nicolas; Marlon Freitas, Edson; Janderson, Chico e Gustavo Ferrareis; Hyuri. Técnico: Vagner Mancini
  • Botafogo; Gatito Fernández; Marcelo Benevenuto, Rafael Forster e Kanu; Caio Alexandre, Honda, Kevin e Victor Luis; Bruno Nazário, Kalou e Matheus Babi. Técnico: Paulo Autuori
Atlético-GO x Botafogo: onde assistir

Atlético-GO x Botafogo: onde assistir

Classificação

O Atlético inicia a décima segunda rodada na 14ª colocação, com 12 pontos. Em sua última partida, a equipe goiana perdeu para o Atlético-MG, em casa, por 4 a 3. Até o momento, são 4 derrotas, 3 vitórias e 3 empates. Na quinta-feira, a equipe comandada por Vagner Mancini derrotou o Fluminense e conquistou a classificação para as oitavas da Copa do Brasil.

O Botafogo inicia a rodada na 18ª colocação, com 10 pontos. No meio desta semana, a equipe carioca empatou sem gols com o Vasco e garantiu sua permanência na Copa do Brasil. Este foi o segundo empate consecutivo do clube. Isso porque em seu último jogo no torneio nacional de pontos corridos o time de Paulo Autuori já havia empatado com o Santos, em casa, por 0 a 0.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.