PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Atlético-GO x Corinthians: onde assistir, horário e escalação das equipes

Equipes medem forças neste sábado, às 20h30, em Goiânia e precisam encerrar sequência de empates para recuperar posições no Campeonato Brasileiro

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Descansado após o empate com o América-MG e a consequente perda da liderança do Campeonato Brasileiro, o Corinthians viaja a Goiânia para enfrentar o Atlético-GO pela 9ª rodada do torneio nacional, neste sábado, às 20h30. Com muitos desfalques, o técnico Vítor Pereira terá de se esforçar para encontrar um time que não repita as mesmas falhas das partidas anteriores. Já o clube goianiense precisa urgentemente reencontrar o caminho das vitórias para deixar a zona de rebaixamento.

Atlético Goianiense e Corinthians se enfrentam neste sábado. Foto: Arte/Estadão

HORÁRIO E LOCAL

O jogo entre Atlético Goianiense e Corinthians será realizado neste sábado, às 20h30, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

ONDE ASSISTIR

PUBLICIDADE

A partida terá transmissão exclusiva do Premiere, por meio do pay per view. O Estadão acompanha todos os detalhes em tempo real.

Publicidade

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

  • ATLÉTICO-GO -Ronaldo; Hayner, Wanderson, Ramon Menezes e Jefferson; Edson Felipe, Marlon Freitas e Jorginho; Airton, Churín e Wellington Rato. Técnico: Jorginho.
  • CORINTHIANS - Cássio; Rafael Ramos, Gil, Robson Bambu e Lucas Piton; Du Queiroz, Cantillo (Giuliano) e Renato Augusto; Gustavo Mantuan, Róger Guedes e Júnior Moraes. Técnico: Vítor Pereira.

ÚLTIMOS RESULTADOS

As duas equipes vivem uma sequência de empates. O Corinthians possui a mais longa, com cinco jogos. O últimos deles foi com o América-MG, em casa, por 1 a 1. Já o Atlético Goianiense ficou em igualdade em seus dois compromissos anteriores, sendo o mais recente contra o Internacional, também em 1 a 1.

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.