Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Atlético-GO x Corinthians: onde assistir, horário, local e escalações das equipes

Time paulista precisa vencer por três gols de diferença para avançar às oitavas da Copa do Brasil

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O Corinthians entra em campo nesta quarta-feira, dia 9, para evitar uma eliminação precoce na Copa do Brasil. O time comandado por Sylvinho tem a difícil missão de vencer o Atlético-GO fora de casa por três gols de diferença para se classificar, ou por dois para levar a decisão para os pênaltis. O duelo será transmitido na TV aberta, fechada e no pay-per-view.

PUBLICIDADE

Esta será a terceira vez em dez dias que os times se enfrentam. No jogo de ida, no dia 2, a equipe paulista foi derrotada em casa por 2 a 0. Três dias antes, o Alvinegro já havia sido vencido pelos goianos na Neo Química Arena, por 1 a 0.

O Corinthians vem de vitória por 1 a 0 sobre o América-MG, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro, e tenta evitar um novo revés na temporada após a eliminação na fase de grupos da Copa Sul-Americana. Em boa fase, o Atlético-GO vai para o jogo embalado pelo triunfo de 1 a 0 sobre o São Paulo, também pelo Brasileirão.

ONDE ASSISTIR

O confronto terá transmissão ao vivo TV Globo e SporTV para todo o Brasil, além do canal Premiere. O Estadão acompanha a partida em tempo real.

Publicidade

HORÁRIO E LOCAL

O jogo entre Atlético-GO e Corinthians começa às 21h30 no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

  • Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Éder e Igor; Willian Maranhão, Marlon, Arnaldo, João Paulo e Natanael; Zé Roberto. Técnico: Eduardo Barroca
  • Corinthians: Cássio; João Victor (Bruno Méndez), Gil, Raul e Fábio Santos (Lucas Piton); Gabriel, Roni, Cantillo, Mateus Vital (Araos) e Luan; Gustavo Mosquito. Técnico: Sylvinho

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.