Atlético-GO x Fluminense: onde assistir, escalação, horário e classificação
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Atlético-GO x Fluminense: onde assistir, escalação, horário e classificação

Após tropeço, Tricolor vai a campo em busca dos três pontos para entrar no G-4

Estadão Esportes

15 de dezembro de 2020 | 13h17

Em momentos distintos no campeonato, Atlético-GO e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Castelo do Dragão, em duelo válido pela 26.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá transmissão ao vivo pela tv aberta e pay-per-view.

ONDE ASSISTIR

Atlético-GO x Fluminense terá transmissão ao vivo pela TV Globo (para Rio de Janeiro, Goiás, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Espírito Santo) e Premiere. O Estadão fará tempo real do duelo.

Atlético-GO x Fluminense: onde assistir ao vivo.

Saiba onde assistir Atlético-GO x Fluminense pelo Brasileirão. Foto: Arte/Estadão.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL 

Atlético-GO: Jean; Nicolas, Gilvan, João Victor e Dudu; Oliveira, Rithely e Gustavo Ferrareis; Chico, Jeanderson e Zé Roberto. Técnico: Marcelo Cabo

Fluminense: Marcos Felipe; Igor Julião (Calegari), Luccas Claro, Matheus Ferraz (Nino) e Danilo Barcelos (Egídio); Hudson, Yuri, Michel Araújo e Nenê; Marcos Paulo e Fred. Técnico: Marcão

DATA

O clássico será nesta quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília.

CLASSIFICAÇÃO

O Fluminense vem de empate. Na última rodada, a equipe das Laranjeiras igualou o placar diante do Vasco, em São Januário, por 1 a 1 e perdeu a chance de entrar no G-4. Já o Atlético vem de vitória. No último fim de semana, o time comandado pelo técnico Marcelo Cabo venceu o Ceará por 2 a 1, no Castelão, e se afastou da zona de rebaixamento.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.