Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Atlético-GO x Inter: onde assistir, escalação, horário e últimos resultados

Confronto entre goianos e gaúchos será realizado pelo Brasileirão

PUBLICIDADE

Por Daniel Batista
Atualização:

Pressionado, o Internacional volta a campo neste sábado, às 21h, para enfrentar o Atlético-GO no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto vai passar no pay-per-view.

Atlético-GO x Inter: transmissão e escalações. Arte/Estadão Foto: Estadão

ONDE ASSISTIR

Atlético-GO x Inter terá transmissão ao vivo pelo canal Premiere. Além disso, o Estadão fará tempo real.

ESCALAÇÃO

Atlético-GO: Jean; Arnaldo, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Matheus Vargas, Willian Maranhão, Janderson, Chico e Júnior Brandão; Zé Roberto. Técnico: Marcelo Cabo.

Publicidade

Inter: Marcelo Lomba; Heitor (Rodinei), Moledo (Zé Gabriel), Cuesta e Uendel; Lindoso, Johnny, Mauricio, D'Alessandro e Patrick; Galhardo. Técnico: Leomir (auxiliar)

HORÁRIO

A partida será realizada às 21h, horário de Brasília.

PUBLICIDADE

ÚLTIMOS RESULTADOS

O Atlético-GO ocupa o 13º lugar, com 27 pontos e vem de três rodadas sem perder. Na última segunda-feira, derrotou o Sport por 1 a 0, em Recife.

Publicidade

O Inter começou a rodada em quarto lugar, com 36, mas a pressão em cima do trabalho de Abel Braga é grande. No domingo passado, a equipe perdeu em casa para o Fluminense por 2 a 1, no Brasileirão, e anteriormente foi eliminada da Copa do Brasil pelo América-MG, justamente na única vitória de Abel no comando do time.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.