PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Atlético-GO x Sport: onde assistir, classificação e escalação

Jogo válido pelo Campeonato Brasileiro será em Goiânia

Por Daniel Batista
Atualização:

Atlético-GO e Sport duelam neste domingo, às 19h, no estádio Olímpico, em Goiânia, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão na TV fechada e no pay-per-view.

Onde assistir Atlético-GO x Sport?

É possível assistir ao vivo pelo canal SporTV (exceto Goiás) e Premiere. Além disso, o Estadão fará transmissão em tempo real do confronto.

Atlético-GO x Sport: onde assistir. Foto: Arte/Estadão

Classificação

PUBLICIDADE

Responsável pela maior zebra até agora do Brasileirão, o Atlético-GO vem de uma vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo, em Goiânia, resultado que o deixou na quinta colocação, com três pontos. O Sport perdeu por 2 a 0 para o Vasco, no Rio, e está em 9º, também com três pontos.

Publicidade

Escalação

  • Atlético-GO: Jean; Dudu, Éder, Gilvan e Nicolas; Edson, Marlon Freitas, Everton Felipe, Jorginho e Gustavo Ferrareis; Hyuri. Técnico: Vágner Mancini
  • Sport: Mailson; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Sander; Willian Farias, Betinho, Jonatan Gomez e Marquinhos; Rafael Luiz, Elton e Leandro Barcia

Próximos jogos

O Atlético-GO volta a campo na próxima quarta-feira, para enfrentar o Inter, no Beira-Rio. No dia seguinte, o Sport vai receber o Santos, na Ilha do Retiro.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.