Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Atlético-MG x Fortaleza: onde assistir, horário e escalação das equipes

Com ótimas campanhas no Brasileirão, equipes mudam foco em busca de vaga na decisão da Copa do Brasil

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Líder do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG muda o foco para a Copa do Brasil e tem importante desafio nesta quarta-feira. Às 21h30, os comandados de Cuca recebem o Fortaleza, no Mineirão, pelo jogo de ida das semifinais do torneio mata-mata. Para chegar a essa fase da competição, o time alvinegro passou por Remo, Bahia e Fluminense. Já a equipe de Juan Pablo Vojvoda eliminou Caxias, Ypiranga-RS, Ceará, CRB e São Paulo.

Atlético-MG e Fortaleza buscam vaga na decisão da Copa do Brasil. Foto: Arte/ Estadão

ONDE ASSISTIR

Atlético-MG x Fortaleza terá transmissão da TV Globo (para Minas Gerais e Ceará) e SporTV 2. O Estadão acompanha todas os detalhes em tempo real.

HORÁRIO E LOCAL

A bola rola a partir das 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Publicidade

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Atlético-MG: Éverson; Guga, Natha, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan e Tchê Tchê; Nacho Fernández, Zaracho e Keno; Hulk. Técnico: Cuca.

PUBLICIDADE

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Ederson, Felipe e Lucas Crispim; Matheus Vargas, Romarinho e Wellington Paulista. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

ÚLTIMOS RESULTADOS

Terceiro colocado no Brasileirão, o Fortaleza vem de vitória, fora de casa, sobre a Chapecoense. Já o líder Atlético-MG foi derrotado pelo Atlético Goianiense e perdeu série de invencibilidade.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.