PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Atlético-MG x Grêmio: onde assistir, escalação e classificação

Confronto que acontece no Mineirão é válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro

Por Daniel Batista
Atualização:

Embalado pela vitória sobre o maior rival, o Grêmio vai até o Mineirão enfrentar o Atlético-MG, líder do Campeonato Brasileiro, às 21h, neste sábado, em confronto válido pela 12ª rodada da competição.

Atlético-MG x Grêmio: onde assistir

PUBLICIDADE

É possível assistir ao vivo ao jogo pela SporTV (exceto Minas Gerais) e pelo Premiere. Além disso, o Estadão fará transmissão em tempo real do confronto.

Escalação

  • Atlético-MG: Everson; Mariano, Igor Rabello (Réver), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nathan; Savarino, Keno e Eduardo Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli
  • Grêmio: Paulo Victor; Victor Ferraz (Orejuela), Paulo Miranda, David Braz e Cortez (Diogo Barbosa); Lucas Silva, Darlan e Matheus Henrique; Robinho, Pepê e Isaque. Técnico: Renato Gaúcho

Publicidade

Onde assistir Atlético-MG x Grêmio. Foto: Arte/Estadão

Classificação das equipes

O Atlético-MG lidera o Brasileiro com 21 pontos, mas é seguido de perto pelo Inter (20), São Paulo e Palmeiras (ambos com 18). Já o Grêmio ocupa a 12ª posição, com 12 pontos.

O time gaúcho vem motivado após derrotar o rival Inter por 1 a 0 no meio da semana, em jogo válido pela Libertadores. No Brasileirão, a equipe de Renato Gaúcho empatou na rodada passada em 1 a 1 com o Palmeiras, em Porto Alegre.

O Galo teve a semana livre e no sábado passado derrotou o Atlético-GO por 4 a 3, em confronto realizado no estádio Olímpico, em Goiânia.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.