Avaí x Corinthians: onde assistir, horário e escalação das equipes
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Avaí x Corinthians: onde assistir, horário e escalação das equipes

Equipes se enfrentam neste sábado, às 19h00, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro

Estadão Esportes

05 de agosto de 2022 | 19h16

Avaí e Corinthians se enfrentam neste sábado, 06, às 19h00 (horário de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no estádio da Ressacada, em Florianópolis. A transmissão do embate é exclusiva do Premiere, por meio do pay per view.

Em momento delicado na temporada, o Corinthians sabe que tem a continuidade na Libertadores e na Copa do Brasil ameaçadas e não quer deixar a situação se igualar no Brasileirão. Vice-líder com 38 pontos, 4 a menos que o líder Palmeiras, a equipe de Vítor Pereira precisa vencer para não se desgarrar do líder e seguir na briga pelo título nacional.

Avaí e Corinthians se enfrentam neste sábado pela 21ª rodada do Brasileirão. Arte/Estadão

O Avaí também chega para a partida pressionado. Na 16ª posição da tabela, com 21 pontos conquistados, a equipe é a primeira fora da zona de rebaixamento, mas tem o Cuiabá, 17º, com 21 pontos, em seu encalço.

HORÁRIO E LOCAL

A partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro acontece neste sábado, às 19h00, no estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC.

ONDE ASSISTIR

O jogo terá transmissão do Premiere (pay per view). O Estadão acompanha todos os detalhes do jogo em tempo real.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

  • AVAÍ: Vladimir; Kevin, Bressan, Arthur Chaves e Cortez; Bruno Silva, Raniele e Eduardo; Natanael (Muriqui), Pottker e Bissoli. Técnico: Eduardo Barroca.
  • CORINTHIANS: Cássio; Rafael Ramos, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Fausto Vera, Roni e Giuliano; Adson (Gustavo Mosquito), Giovane e Róger Guedes.Técnico: Vítor Pereira.

QUEM APITA?

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO-Fifa )
Assistente 1: Bruno Raphael Pieres (GO-Fifa)
Assistente 2: Bruno Boschilia (PR-Fifa)
4º Árbitro:  Diego da Costa Cidral (SC)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

ÚLTIMOS RESULTADOS

Pelo Campeonato Brasileiro, o Avaí, em casa, foi derrotado pelo Flamengo por 2 a 1. Já o Corinthians, pela Libertadores, também foi superado pela equipe carioca, por 2 a 0, na ida das quartas de final da Copa Libertadores.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.