Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Bahia x Grêmio: onde assistir, escalação e classificação

Jogo válido pelo Campeonato Brasileiro será disputado em Pituaçu

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Bahia e Grêmio se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h15, em Pituaçu em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá transmissão pelo pay-per-view.

Bahia x Grêmio: onde assistir

O jogo poderá ser assistido ao vivo através do canal do Premiere, que exibirá o confronto para todo o Brasil. O Estadão, por sua vez, fará tempo real da partida.

Onde assistir: Bahia x Grêmio. Foto: Arte/Estadão

Escalação

PUBLICIDADE

  • Bahia: Mateus Claus; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Zeca; Gregore, Ramon, Daniel e Rodriguinho ; Élber e Gilberto Técnico: Cláudio Prates.
  • Grêmio: Vanderlei; Orejuela, David Braz, Paulo Miranda e Bruno Cortez; Lucas Silva, Matheus Henrique, Alisson, Isaque e Everton; Diego Souza.

Publicidade

Classificação

O Bahia inicia a nona rodada na 12ª colocação, com 9 pontos. Em seu último jogo, a equipe tricolor empatou diante do Internacional, líder do torneio, por 2 a 2, no Beira-Rio. Por outro lado, o Grêmio inicia a nona rodada da competição na 14ª colocação, com 8 pontos. No último domingo, a equipe gaúcha empatou diante do Atlético-GO, no estádio Olímpico, por 1 a 1 e ainda não venceu na competição. Confira a tabela de classificação do Brasileirão.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.