Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Banfield x Santos: onde assistir, horário e escalação das equipes

Com novas figuras no elenco, Fabián Bustos espera que equipe alvinegra possa fazer boa estreia na Copa Sul-Americana

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Após a eliminação precoce no Campeonato Paulista, o Santos tratou de fazer uma reformulação no elenco, optando principalmente por novas contratações de figuras do futebol da América do Sul. Atendendo a alguns pedidos de Fabián Bustos, o clube alvinegro entende que poderá ter mais tranquilidade no Brasileirão e na Copa Sul-Americana. Pela competição continental, o Santos faz sua estreia nesta terça-feira, às 19h15, jogando na Grande Buenos Aires. O adversário é o Banfield, que atuará em sua casa, o estádio Florencio Sola.

Banfield e Santos se enfrentam na Argentina nesta terça-feira pela Copa Sul-Americana. Foto: Arte/Estadão

HORÁRIO E LOCAL

O jogo entre Banfield e Santos está agendado para esta terça-feira, às 19h15, no estádio Florencio Sola, em Banfield, na Argentina.

ONDE ASSISTIR

O duelo terá transmissão exclusiva da Conmebol TV, por meio do pay per view. O Estadão acompanha a partida em tempo real.

Publicidade

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Banfield - Enrique Bologna; Emanuel Coronel, Alejandro Maciel, Luciano Lollo e Franco Quinteros; ­Romero (Erik López), Nicolás Domingo, Giuliano Galoppo; Agustí­n Urzi, Juan Manuel Cruz e Juan Álvarez. Técnico: Diego Dabove.

Santos - João Paulo; Maicon, Bauermann, Kaiky; Felipe Jonathan, Rodrigo Fernández, Madson, Willian Maranhão, Carlos Sánchez; Ricardo Goulart e Lucas Braga. Técnico: Fabián Bustos.

ÚLTIMOS RESULTADOS

A última partida oficial do Santos aconteceu no dia 19 de março, pelo Paulistão, quando venceu o Água Santa, na Vila Belmiro, por 3 a 2. Já o Banfield recebeu, na última sexta-feira, a visita do Argentinos Juniors, pelo torneio local, e acabou derrotado por 2 a 0.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.