Bangu x Flamengo: horário e como assistir
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Bangu x Flamengo: horário e como assistir

Partida válida pelo Campeonato Carioca acontece marca o retorno do Estadual

Daniel Batista

17 de junho de 2020 | 12h23

Bangu e Flamengo marcam o retorno do Campeonato Carioca após pouco mais de três meses de paralisação do estadual. A partida será realizada no estádio do Maracanã, às 21h (horário de Brasília). A partida não terá transmissão da TV, embora a Rede Globo pudesse transmitir a partida.

Bangu x Flamengo: onde assistir

Flamengo e Rede Globo voltaram a negociar os direitos de transmissão durante a pandemia, mas as conversas não foram adiante e por isso, os jogos do time rubro-negro no Carioca continuarão sem passar na TV por enquanto. Uma medida provisória assinada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, nesta quinta-feira, pode mudar os rumos dos direitos de transmissão, mas pelo menos nesta quinta, a partida não será televisionada. O torcedor só pode acompanhar a partida através de rádio e o Estadão fará tempo real da partida.

Horário de Bangu x Flamengo

A partida vai ser realizada às 21h, no Maracanã sem a presença de torcedores

Bangu x Flamengo: onde assistir ao vivo

Bangu x Flamengo: onde assistir ao vivo. Foto: Arte/Estadão

O Flamengo é o campeão da Taça Guanabara e também lidera o Grupo A da Taça Rio com nove pontos. Já o Bangu aparece na terceira posição com três pontos e precisa da vitória para não ver o próprio Fla e o Boavista (que enfrenta a Portuguesa), segundo colocado, disparar na frente.

A tendência é que o presidente da República Jair Bolsonaro compareça ao estádio para assistir ao jogo, embora a partida seja realizada com portões fechados.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: