PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Bayern de Munique x Sevilla: onde assistir, escalação e horário

Duelo será transmitido pelo pay-per-view e internet

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Bayern de Munique e Sevilla se enfrentam nesta quinta-feira, às 16h (de Brasília), na Puskás Arena, em Budapeste, em partida válida pela Supercopa da Europa. O torneio, disputado entre os vencedores da Liga dos Campeões e da Liga Europa será transmitido pelo pay-per-view e internet.

Bayern de Munique x Sevilla: onde assistir

É possível assistir ao vivo à partida pelo EI Plus, da Esporte Interativo, e pelo Facebook Watch. O Estadão vai fazer tempo real do confronto.

Onde assistir ao vivo a partida entre Bayern de Munique x Sevilla. Foto: Arte/Estadão.

Horário 

A partida será disputada às 16h, horário de Brasília.

Publicidade

Escalação

Bayern de Munique: Neuer; Pavard, Boateng, Alaba (Süle), Davies; Kimmich, Goretzka, Müller; Gnabry, Lewandowski, Leroy Sané

Sevilla: Bono; Navas, Koundé, Diego Carlos, Acuña (Escudero); Joan Jordán, Fernando, Iván Rakitic; Suso, Luuk de Jong, Ocampos

PUBLICIDADE

Informações sobre os times

O Bayern de Munique fez história na temporada 2019/20 da Liga dos Campeões. Foram 11 jogos e 11 vitórias. A equipe alemã ainda surpreendeu o mundo ao golear o Barcelona por 8 a 2 nas quartas de final do torneio.

Publicidade

O Sevilla, por sua vez, teve uma campanha mais modesta que a do Bayern na Liga Europa. Mas isso não significa que seus méritos sejam descartados. Foram 12 jogos, nove vitórias, dois empates e apenas uma derrota no torneio.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.