Boavista x Flamengo: sem TV, veja transmissão e escalação da final da Taça Guanabara
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Boavista x Flamengo: sem TV, veja transmissão e escalação da final da Taça Guanabara

Final do primeiro turno do Campeonato Carioca será disputada neste sábado, no Maracanã

Daniel Batista

21 de fevereiro de 2020 | 10h01

O Flamengo pode conquistar mais um título neste sábado. O time comandado por Jorge Jesus enfrenta o Boavista neste sábado, às 18h, no Maracanã, pela decisão da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. Não é possível assistir ao jogo na TV, mas há outras formas de acompanhar a decisão.

Onde vai passar o jogo do Flamengo?

Não haverá transmissão do jogo na TV, já que o Flamengo não acertou seus direitos de transmissão com a TV Globo. A opção é acompanhar a partida por rádio ou tempo real do Estado.

Boavista x Flamengo: onde assistir

Boavista x Flamengo sem transmissão na TV

Escalação

  • Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Matheus Thuler, Gustavo Henrique e Renê; Willian Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e De Arrascaeta; Vitinho e Gabigol
  • Boavista: Klever; Wellington Silva, Douglas Pedroso, Elivelton e Jean; Fernando Bob, Jefferson Renan, Erick Flores, Tartá e Michel; Caio Dantas

Situação das equipes

As duas equipes tiveram dificuldades para conquistar a classificação na semifinal do Estadual. O Flamengo chegou a abrir 3 a 0, mas o Fluminense cresceu na partida e o jogo acabou 3 a 2. Já o Boavista ficou no 1 a 1 com o Volta Redonda e avançou por ter melhor campanha.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: