Boca Juniors x Corinthians: onde assistir, horário e escalação das equipes
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Boca Juniors x Corinthians: onde assistir, horário e escalação das equipes

Equipes fazem novo duelo, na Bombonera, para definir quem será o classificado para as quartas de final da Copa Libertadores

Estadão Esportes

04 de julho de 2022 | 18h38

O Corinthians não terá vida fácil para chegar às quartas de final da Copa Libertadores. Nesta terça-feira, às 21h30, em La Bombonera, a equipe alvinegra encara o Boca Juniors. Este será o quarto encontro entre as equipes nesta temporada. O empate sem gols na Neo Química Arena na última semana deixa o confronto em aberto. Quem vencer, avança. Um novo empate, independentemente do placar, levará a partida para os pênaltis. Quem passar para a próxima fase terá pela frente Flamengo ou Deportes Tolima, que medem forças na quarta-feira. O time rubro-negro carrega vantagem por ter vencido, pelo placar mínimo, o jogo de ida, na Colômbia.

Nos dois primeiros encontros, ainda na fase de grupos, o Corinthians conquistou um empate, em 1 a 1, em Buenos Aires. Em casa, havia vencido por 2 a 0. A equipe alvinegra também comemora nesta semana os 10 anos da conquista sobre o mesmo Boca Juniors da Libertadores (2012). Os placares, na ocasião, repetiram os mesmos da primeira fase da atual edição.

Boca Juniors e Corinthians se enfrentam nesta terça em Buenos Aires. Foto: Arte/Estadão

HORÁRIO E LOCAL

O jogo entre Boca Juniors e Corinthians será realizado nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), em La Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina.

ONDE ASSISTIR

O duelo terá transmissão do SBT (tv aberta) e da Conmebol TV (pay per view). O Estadão acompanha todos os detalhes em tempo real.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

  • BOCA JUNIORS: Rossi; Advíncula, Izquierdoz e Rojo; Pol Fernández, Varela e Romero; Villa, Benedetto e Zeballos. Técnico: Sebastian Battaglia.
  • CORINTHIANS – Cássio, Rafael Ramos, João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Cantillo, Lucas Piton e Giuliano; Gustavo Mantuan e Róger Guedes. Técnico: Vítor Pereira.

ÚLTIMOS RESULTADOS

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians foi goleado, por 4 a 0, pelo Fluminense, no Maracanã. O Boca Juniors também teve um fim de semana infeliz, perdendo em casa, por 3 a 0, para o Banfield.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.