Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Botafogo x Athletico-PR: escalação, horário e últimos resultados

Em situação delicada no Z-4, time carioca vai a campo em busca dos três pontos

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Ocupando a penúltima colocação na tabela, o Botafogo recebe o Athletico-PR nesta quarta-feira, às 19h15, no Nilton Santos, pela 28.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto não terá transmissão ao vivo na TV.

ONDE ASSISTIR

Sem exibição na TV, o jeito de assistir Botafogo x Athletico-PR é através de rádios locais ou pelo tempo real do Estadão.

Saiba onde assistir Botafogo x Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Arte/Estadão.

PUBLICIDADE

ESCALAÇÃO PROVÁVEL 

  • Botafogo: Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; Zé Welison, Caio Alexandre e Cícero (Bruno Nazário); Warley, Matheus Babi (Lecaros) e Pedro Raul.  Técnico: Eduardo Barroca.
  • Athletico-PR: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian, Léo Cittadini e Carlos Eduardo; Nikão e Kayzer. Técnico: Paulo Autuori.

Publicidade

HORÁRIO

O jogo entre cariocas e paranaenses será nesta quarta-feira, às 19h15, horário de Brasília.

ÚLTIMOS RESULTADOS

O Botafogo vem de derrota. A equipe comandada pelo técnico Eduardo Barroca perdeu para o Corinthians por 2 a 0, em casa, e agravou sua situação na zona de rebaixamento.

Já o Athletico vem de goleada. Na última rodada, o Furacão venceu o Vasco por 3 a 0, em casa, e somou três importantes pontos para manter o sonho de uma vaga no G-6 vivo. 

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.