Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Botafogo x Vasco: onde assistir, escalação e classificação

Jogo válido pelo Brasileirão será disputado no Nilton Santos

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Botafogo e Vasco se enfrentam neste domingo, às 20h30, no Nilton Santos, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá transmissão pela TV fechada e pay-per-vier.

Palmeiras x Sport: onde assistir

O jogo poderá ser assistido ao vivo pelo canal SporTV e pelo Premiere, que transmitirá o confronto para todo o Brasil. O Estadão fará tempo real da partida.

Onde assistir: Botafogo x Vasco. Foto: Arte/Estadão.

Escalação

PUBLICIDADE

  • Botafogo: Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; Forster, Caio Alexandre e Honda; Bruno Nazário, Rhuan e Matheus Babi
  • Vasco: Fernando Miguel; Pikachu, Miranda, Marcelo Alves e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos e Benítez (Bruno César); Catatau (Vinicius), Talles Magno e Cano.

Publicidade

Classificação

O Botafogo inicia a rodada na 16ª colocação, com 9 pontos. Em seu último jogo, a equipe alvinegra empatou com o Athletico-PR, Arena da Baixada, por 1 a 1 e se aproximou da zona de rebaixamento. 

O Vasco inicia a décima rodada na 6ª colocação, com 14 pontos. Em sua última partida, a equipe cruzmaltina perdeu para o Atlético-GO, em São Januário, de virada, por 2 a 1 e ficou de fora do G-4.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.