Brasil x Venezuela: onde assistir, escalação, horário, local e últimos resultados
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Brasil x Venezuela: onde assistir, escalação, horário, local e últimos resultados

Confronto é válido pela terceira rodada das Eliminatórias para a Copa de 2022

Daniel Batista

12 de novembro de 2020 | 20h19

Embalado com 100% de aproveitamento, a seleção brasileira enfrenta a Venezuela nesta sexta-feira, às 21h30, no Estádio do Morumbi, em partida válida pela terceira rodada das Eliminatórias para a Copa de 2022. É possível assistir ao vivo ao jogo pela TV Globo, pelo canal SporTV e o Estadão fará transmissão em tempo real.

Brasil x Venezuela: onde assistir ao vivo

Brasil x Venezuela: onde assistir e horário

HORÁRIO

A partida será realizada às 21h30, horário de Brasília.

ONDE ASSISTIR

Brasil x Venezuela terá transmissão ao vivo pela TV Globo. Também é possível assistir pelo SporTV e o Estadão fará tempo real.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Brasil: Ederson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Allan, Douglas Luiz e Everton Ribeiro; Gabriel Jesus, Roberto Firmino e Richarlison. Técnico: Tite

Venezuela: Fariñez; Feltscher, Yordan Osorio, Wilker Ángel e Rosales; Junior Moreno, Tomás Rincón, Cristián Cásseres, Darwin Machís e Soteldo; Rondón. Técnico: José Peseiro

ÚLTIMOS RESULTADOS

Enquanto o Brasil venceu seus dois jogos anteriores nas Eliminatórias, a Venezuela perdeu. Com isso, o time de Tite lidera a competição com seis pontos, enquanto o adversário ocupa a penúltima posição, ficando à frente da Bolívia apenas pelo saldo de gols (-4 x -6).

Na rodada passada, o Brasil derrotou o Peru por 4 a 2, em Lima, enquanto a Venezuela perdeu em casa por 1 a 0 para o Paraguai.

PRÓXIMOS JOGOS

Após o confronto desta sexta-feira, as duas seleções voltam a campo na próxima terça-feira. O Brasil vai visitar o Uruguai, às 20h, enquanto a Venezuela recebe o Chile, às 18h.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.