Caldense x Cruzeiro: onde assistir, horário e local do jogo
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Caldense x Cruzeiro: onde assistir, horário e local do jogo

Confronto é decisivo para as duas equipes na busca por uma vaga para a semifinal do Campeonato Mineiro

Daniel Batista

28 de julho de 2020 | 10h06

Em confronto direto por uma vaga para a semifinal do Campeonato Mineiro, Caldense e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio Ronaldão, pela 11ª e última rodada da primeira fase do Estadual. A partida terá transmissão pela TV fechada.

Ao Cruzeiro não basta apenas vencer. É preciso também torcer contra o Atlético-MG ou derrotar a Caldense por pelo menos três gols de diferença.

Onde vai passar o jogo do Cruzeiro?

A partida terá transmissão pelo Premiere e também pelo site e aplicativo do canal. Além disso, o Estadão fará cobertura em tempo real da partida.

Caldense x Cruzeiro: onde assistir ao vivo

Caldense x Cruzeiro: onde assistir. Foto: Arte/Estadão

Que horas é o jogo?

Caldense x Cruzeiro será realizado às 21h30, horário de Brasília.

A situação do Cruzeiro é complicada. A equipe de Enderson Moreira aparece na quinta colocação com 17 pontos, dois a menos do que o Atlético e três a menos do que a Caldense. Para se classificar, o time celeste precisa vencer e torcer para o Galo não derrotar o Patrocinense.

Caso o rival vença, o Cruzeiro vai precisar derrotar a Caldense por três gols de diferença. Assim, ambos ficariam empatados em pontos e número de vitórias (20 e seis, respectivamente) e a equipe da capital levaria a melhor no saldo de gols (ficaria 8 contra 7). Atualmente, a Caldense tem 10 de saldo e o Cruzeiro aparece com 5.

Na rodada passada, a Raposa derrotou o URT por 3 a 0 e ganhou um fôlego. Já a Caldense fez 4 a 0 no Tupynambás. A última rodada do Mineiro terá todos os jogos disputados nesta quarta, às 21h30.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: