Campinense x Atlético-MG: onde assistir e escalação do jogo pela Copa do Brasil
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Campinense x Atlético-MG: onde assistir e escalação do jogo pela Copa do Brasil

Veja como acompanhar na TV e na internet a partida que vale classificação para a segunda fase

Daniel Batista

11 de fevereiro de 2020 | 19h14

Campinense e Atlético Mineiro se enfrentam nesta quarta-feira pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida será realizada no estádio Amigão, em Campina Grande, e acontecerá às 21h30. O confronto terá transmissão na TV fechada, aberta e na internet.

Campinense x Atlético-MG: onde assistir

A partida terá transmissão pela TV Globo (para Minas Gerais e Paraíba), SporTV 3 e Premiere. A emissora também irá transmitir em seu site e aplicativo para a região que receberá a imagem na TV. Além disso, o Estado vai fazer tempo real do confronto.

Campinense x Atlético-MG: onde assistir. Foto: Arte/Estadão

Escalação de Campinense x Atlético

  • Campinense: Adilson Júnior, Igor, Vitão, Uesles e Matheus Camargo; Pêu, Robertinho, Matheus Silva e Romário Becker; Fábio Júnior e Vargas (Rafael Ibiapino). Técnico: Oliveira Canindé
  • Atlético Mineiro: Michael; Maílton (Patric), Réver, Gabriel e Guilherme Arana (Fábio Santos); Zé Welison, Jair, Allan, Borrero (Hyoran) e Marquinhos; Di Santo. ​ Técnico: Rafael Dudamel

Situação das equipes

O classificado deste confronto irá enfrentar na segunda fase quem passar de Afogados-PE x Atlético-AC. Vale lembrar que a partida desta quarta é disputada em jogo único e o placar ficar empatado no tempo normal, o Atlético é quem avança, por estar melhor ranqueado no ranking da CBF.

Arbitragem

O trio de arbitragem é do Piauí. O árbitro será Antonio Dib Moraes de Sousa e seus auxiliares serão Rogério de Oliveira Braga e Janystony Rabelo de Melo. O quarto árbitro é Tiago Ramos de Oliveira, da Paraíba.

Tudo o que sabemos sobre:

Atlético MineiroCopa do Brasilfutebol

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: