PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Carlos Eduardo na torcida brasileira

Giuliander Carpes, enviado especial

Por Giuliander Carpes
Atualização:

KAZAN - A torcida brasileira em Kazan contou com um torcedor especial. O atacante Carlos Eduardo, que joga no Rubin Kazan, único time profissional da cidade e bicampeão russo, apareceu no local do confronto com a Rússia pela repescagem da Copa Davis. O jogador está há quase um ano na cidade e diz que nunca viu um brasileiro por lá. Não perderia esta oportunidade quase única.

PUBLICIDADE

Numa conversa bastante entusiasmada, Carlos Eduardo lamentou ter de cumprir mais três anos de contrato na equipe russa. Diz que o frio na cidade durante o inverno beira o insuportável e não consegue entender mais que três palavras em russo. Ainda tem outro risco: o clube viaja num avião Yak-42, o mesmo que caiu com um conhecido time de hóquei do país, acidente que matou 44 pessoas.

Gaúcho, o atacante, que já chegou a ser convocado por Mano Menezes para a seleção brasileira, tomou chimarrão durante os jogos, hábito completamente estranho para os russos. Também posou para foto com o número 1 da equipe brasileira, Thomaz Bellucci. As imagens são de Marcelo Ruschel, da Poa Press.

 Foto: Estadão
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.