PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Ceará x Fortaleza: onde assistir, escalação e horário

Clássico pela última rodada da fase de grupos será realizado no Castelão

Por Daniel Batista
Atualização:

Ceará e Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira, no Estádio Castelão, às 22h30, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Cearense. O clássico vale a primeira colocação da competição, algo que pode dar vantagem nas próximas fases.

PUBLICIDADE

Será a segunda rodada após o retorno do torneio depois da paralisação em razão do coronavírus. A rodada anterior, ambos fizeram bonito. O Ceará, do técnico Guto Ferreira, goleou o Barbalha por 5 a 0 fora de casa. O Fortaleza, de Rogério Ceni, fez o mesmo, diante do Guarany de Sobral, clube que conta com ajuda do Ceará e do Fortaleza para disputar a competição, após dispensar quase todo o elenco.

Ceará x Fortaleza: transmissão. Foto: Arte/Estadão

A última rodada da fase de grupos terá outros três jogos: Ferroviário x Caucaia (16h), Barbalha x Guarany de Sobral (14h) e Atlético x Pacajus (14h).

O Fortaleza lidera o Cearense com 15 pontos, seguido pelo Ceará, com 14, Ferroviário, com 13, e Guarany de Sobral, com 10. Os quatro clubes estariam classificados para a semifinal. Quem pode entrar na lista é o Atlético, que soma 9 pontos. Caucaia, Pacajus e Barbalha somam apenas três pontos e não têm chances de classificação. Na semifinal, se enfrentam o 1º x 4º e 2º x 3º.

Onde assistir Ceará x Fortaleza?

Publicidade

O clássico terá transmissão pela TV Diário, que exibe as imagens na TV e na internet e pelo canal do Ceará no Youtube, o VozãoTV.

Escalação de Ceará x Fortaleza

  • Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Eduardo Brock, Bruno Pacheco; Charles, Ricardinho, Vina, Felipe Silva; Lima, Rafael Sobis
  • Fortaleza: Felipe Alves; Tinga (Gabriel Dias), Paulão, Quintero, Bruno Melo; Felipe, Juninho, Romarinho; David (Mariano Vázquez), Osvaldo, Wellington Paulista

Horário

O clássico terá início às 22h30 desta quarta-feira, no Castelão.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.