Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Ceará x Palmeiras: onde assistir, escalação, horário e últimos resultados

Focado na final Libertadores, time alviverde vai a campo com time alternativo

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Há menos de uma semana para a decisão da Copa Libertadores, o Palmeiras visita o Ceará neste domingo, às 16h, no Castelão, pela 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá transmissão ao vivo pela TV aberta, fechada e pay-per-view.

Veja onde assistir Ceará x Palmeiras pelo Brasileirão. Foto: Arte/Estadão.

ONDE ASSISTIR

PUBLICIDADE

Ceará x Palmeiras terá transmissão ao vivo pela TV Globo (São Paulo, Ceará e Paraná). Os canais Premiere e TNT também exibem o duelo. O Estadão fará tempo real.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL 

  • Ceará: Richard; Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Sobral e Vina; Lima, Léo Chú e Cléber. Técnico: Guto Ferreira.
  • Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Kuscevic e Viña; Danilo, Zé Rafael, Lucas Lima e Gustavo Scarpa; Willian e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

Publicidade

HORÁRIO

O duelo entre cearense e paulista será neste domingo, às 16h, horário de Brasília.

ÚLTIMOS RESULTADOS

O Palmeiras vem de derrota. Na última quinta-feira, a equipe alviverde foi superada por 2 a 0 pelo Flamengo, no Mané Garrincha, e perdeu a oportunidade de somar três importantes pontos na luta pela liderança. Já o Ceará vem de vitória. O time comandado pelo técnico Guto Ferreira goleou o Goiás por 4 a 0, na Serrinha, e entrou para a briga por uma vaga na próxima edição da Libertadores.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.