Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Ceará x São Paulo: onde assistir, horário, escalação das equipes e arbitragem

Saiba tudo sobre o duelo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O São Paulo visita nesta quarta-feira o Ceará para decidir quem avançará para a semifinal da Copa Sul-Americana. A partida acontece na Arena Castelão, na capital cearense, às 19h15. O duelo terá transmissão apenas pela Conmebol TV, por meio do pay per view.

O jogo de ida, no Morumbi, terminou com vitória são-paulina por 1 a 0. Com o resultado, o a equipe tricolor precisa apenas de um empate para se classificar. Uma vitória alvinegra por um gol de diferença leva o duelo para os pênaltis. Para avançar diretamente, o Ceará precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença.

Ceará e São Paulo medem forças nesta quarta no Castelão. Foto: Arte/Estadão

HORÁRIO E LOCAL

A partida de volta das quartas de final da Sul-Americana entre Ceará e São Paulo acontece nesta quarta-feira, às 19h15, na Arena Castelão, na capital cearense.

ONDE ASSISTIR

Publicidade

O jogo entre alvinegros e tricolores terá transmissão exclusiva da Conmebol TV. O Estadão acompanha todos os detalhes em tempo real.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

  • CEARÁ - João Ricardo; Michel Macedo, Messias, Luiz Otávio e Victor Luis; Richard e Richardson; Mendoza, Vina e Lima; Zé Roberto. Técnico: Marquinhos Santos.
  • SÃO PAULO - Felipe Alves; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Gabriel, Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Welington; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

QUEM APITA?

  • ÁRBITRO: Fernando Rapallini (ARG)
  • ASSISTENTE 1: Juan Belatti (ARG)
  • ASSISTENTE 2: Gabriel Chade (ARG)
  • QUARTO ÁRBITRO: Andres Merlos (ARG)
  • VAR: Nicolas Gallo (COL)

Publicidade

ÚLTIMOS RESULTADOS

No último sábado, o São Paulo foi derrotado pelo Flamengo, no Morumbi, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. No mesmo dia, o Ceará empatou em 1 a 1 com o Botafogo, no Rio.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.