PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Chelsea x Palmeiras: onde assistir, horário e escalação das equipes

Time brasileiro encara gigante inglês sonhando com o título do Mundial de Clubes da Fifa

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O Palmeiras encara o Chelsea neste sábado, às 13h30 (horário de Brasília), em Abu Dabi, pela final do Mundial de Clubes da Fifa. Após a queda na semifinal no ano passado, o time brasileiro retorna à decisão do torneio após 22 anos e vai em busca do seu primeiro título no atual formato. Os ingleses, que nunca ergueram a taça da competição, voltam a encarar uma equipe do Brasil dez anos após a derrota para o Corinthians, em Yokohama.

Chelsea e Palmeiras decidem o Mundial de Clubes em Abu Dabi. Foto: Arte/Estadão

ONDE ASSISTIR

Chelsea x Palmeiras terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pela Bandeirantes na TV aberta, e pelo Bandsports no canal fechado. O Estadão acompanha a partida em tempo real.

HORÁRIO E LOCAL

PUBLICIDADE

A partida acontece às 13h30 (horário de Brasília), no Estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dabi (EAU)

Publicidade

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

  • CHELSEA: Mendy (Kepa); Christensen, Thiago Silva, Rudiger; Azpilicueta, Jorginho, Kovacic (Kanté), Marcos Alonso; Havertz, Ziyech (Mount) e Lukaku. Técnico: Thomas Tuchel.
  • PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga, Gustavo Scarpa; Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

ÚLTIMOS RESULTADOS

O Palmeiras se classificou à final após derrotar o Al Ahly, do Egito, por 2 a 0. Já o Chelsea chegou na decisão depois de passar pelo Al Hilal, da Arábia Saudita, por 1 a 0.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.