Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Cianorte x Santos: onde assistir, horário, local e escalações das equipes

Equipe santista inicia sua trajetória na Copa do Brasil em visita à equipe paranaense

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O Santos inicia nesta terça-feira sua trajetória na Copa do Brasil. As equipes que participaram da Copa Libertadores não precisaram atuar nas duas primeiras fases da competição. No jogo de ida, os comandados de Fernando Diniz visitam o Cianorte, às 19h, no Estádio Olímpico Albino Turbay. A partida é válida pela terceira rodada do torneio e terá transmissão ao vivo na TV fechada e no Pay-per-view.

PUBLICIDADE

O time paranaense chegou a esta fase após eliminar o Paraná Clube e o Santa Cruz, ambos pelos placares mínimos. Pelo torneio estadual, o Cianorte chegou às quartas de final, onde foi eliminado pelo Londrina. Além da Copa do Brasil, disputará a Série D do Campeonato Brasileiro.

Já o Santos vem de maus resultados na Copa Libertadores, onde foi eliminado precocemente - ainda na fase de grupos -, e no Campeonato Brasileiro, em que foi derrotado na estreia por 3 a 0 para o Bahia, jogando fora de casa.

Saiba tudo sobre o duelo Cianorte x Santos pela Copa do Brasil Foto: Arte/ Estadão

ONDE ASSISTIR

O duelo entre paranaenses e paulistas será exibido no SporTV e no Premiere para todo o Brasil. O Estadão fará tempo real.

Publicidade

HORÁRIO E LOCAL

A bola rola a partir das 19h, e o jogo será realizado na cidade de Cianorte, região noroeste do Paraná, no Estádio Olímpico Albino Turbay.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

  • Cianorte: Bruno Pianissolla; Vítor Salvador, Eduardo Doma e Maurício; Michel, Zé Vitor, Morelli, Gabriel Calabres e Rael; Gabriel Pereira e Pachu. Técnico: João Burse
  • Santos: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga. Técnico: Fernando Diniz

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.