PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Corinthians x Always Ready: onde assistir, horário e escalação das equipes

Time de Vítor Pereira ainda sonha com a classificação no primeiro lugar do grupo na Copa Libertadores

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O Corinthians entra em campo, nesta quinta-feira, às 21h, na Neo Química Arena, buscando confirmar sua classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores. O adversário é o frágil Always Ready. O time boliviano, porém, trouxe dores de cabeça aos corintianos ao vencer a equipe alvinegra na abertura da fase de grupos, em La Paz, por 2 a 0.

PUBLICIDADE

Para avançar para a etapa mata-mata, o Corinthians depende apenas de si. Com uma vitória simples, garante um lugar nas oitavas e torce por um tropeço do Deportivo Cali, diante do Boca Juniors, para ficar com o primeiro lugar. Caso os colombianos vençam os argentinos, os comandados de Vítor Pereira precisarão ganhar por quatro gols a mais de diferença para terminar na ponta. Por exemplo, se o Deportivo Cali vencer por 1 a 0, o Corinthians precisa ganhar por 5 a 0.

Corinthians recebe o Always Ready pela 6ª rodada da fase de grupos. Foto: Arte/ Estadão

HORÁRIO E LOCAL

O jogo entre Corinthians e Always Ready acontece nesta quinta-feira, às 21h, na Neo Química Arena, em Itaquera, na capital paulista.

ONDE ASSISTIR

Publicidade

A partida terá transmissão na ESPN e no Facebook Watch. O Estadão acompanha todos os detalhes em tempo real.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

  • CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Du Queiroz, Giuliano e Renato Augusto; Willian, Gustavo Mosquito e Júnior Moraes. Técnico: Vitor Pereira.
  • ALWAYS READY: Galarza; Valda, Martínez, Claure e Añazgo; Blanco, Mamani, Cortés e Borja; Torres e Ramallo. Técnico: Eduardo Villegas.

ÚLTIMOS RESULTADOS

O Corinthians vem de empate, em casa, por 1 a 1, com o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. Já o Always Ready vem de dois resultados negativos

Publicidade

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.