Corinthians x Botafogo: onde assistir ao vivo ao jogo pelo Paulistão
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Corinthians x Botafogo: onde assistir ao vivo ao jogo pelo Paulistão

Atual campeão, equipe alvinegra contará com a estreia de Luan e do técnico Tiago Nunes na Arena

Daniel Batista

22 de janeiro de 2020 | 13h59

Atual tricampeão paulista, o Corinthians estreia na competição nesta quinta-feira, contra o Botafogo-SP, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Corinthians.

Corinthians x Botafogo: onde assistir ao vivo. Foto: Arte/Estadão

Como assistir ao vivo Corinthians x Botafogo?

A partida terá transmissão pela TV nos canais Premiere e SporTV, que também irão exibir a partida em seus sites e aplicativos Premiere Play e SporTV Play. O Estadão fará transmissão em tempo real do confronto em seu site.

O torcedor corintiano vai acompanhar um time com várias novidades em relação ao ano passado. O Corinthians terá Pedro Henrique, Lucas Piton, Camacho e Richard como “velhas novidades”, já que eles pertenciam ao clube, mas estavam emprestados ou não eram aproveitados. E as duas principais atrações são o técnico Tiago Nunes e o atacante Luan, que fará seu primeiro jogo na Arena como atleta corintiano.

O Corinthians está no Grupo D, ao lado de Bragantino, Ferroviária e Guarani. Depois de encarar o Botafogo, o time alvinegro enfrenta, na ordem, Mirassol, Ponte Preta e o clássico com o Santos.

O Botafogo está no Grupo B, com Palmeiras, Novorizontino e Santo André. Os próximos jogos são: Ponte Preta, Ituano e Mirassol.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.