Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Corinthians x Botafogo: onde assistir, escalação e classificação

Jogo válido pelo Brasileirão será disputado na Neo Química Arena

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Corinthians e Botafogo se enfrentam, neste sábado, às 19 horas, na Neo Química Arena, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá transmissão pelo pay-per-view.

Corinthians x Botafogo: onde assistir

O jogo poderá ser assistido ao vivo no Premiere, que exibirá o confronto para todo o Brasil. O Estadão fará tempo real da partida.

Saiba onde assistir ao vivo Corinthians x Botafogo. Foto: Arte/Estadão

Provável Escalação

PUBLICIDADE

  • Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton (Sidcley); Camacho, Cantillo e Luan; Ramiro, Gustavo Mosquito e Jô.
  • Botafogo: Gatito Fernández; Kevin (Barrandeguy), Marcelo Benevenuto, Kanu e Guilherme Santos; Rafael Forster, Honda e Bruno Nazário; Kalou (Caio Alexandre), Luis Henrique e Pedro Raul.

Publicidade

Classificação

O Corinthians inicia a oitava rodada na 9ª colocação, com 8 pontos. Em seu último jogo, a equipe alvinegra venceu o Goiás, em Goiânia, por 2 a 1. O clube entra em campo em busca de sua primeira vitória na Neo Química Arena, batizada na última terça-feira.

Por outro lado, o Botafogo inicia a oitava rodada do campeonato na 17ª colocação, com 7 pontos. Em seu último jogo, a equipe não saiu do empate sem gols contra o Coritiba e já não vence há três rodadas. Confira a tabela de classificação do Brasileirão.

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.