Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Corinthians x Fluminense: onde assistir, escalação, horário e últimos resultados

De olho na Libertadores, time alvinegro vai a campo em busca da vitória 

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Após superar o Botafogo, no Rio de Janeiro, o Corinthians recebe o Fluminense nesta quarta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, pela 29.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá transmissão ao vivo pela TV Globo e canal Premiere.

Veja onde assistir Corinthians x Fluminense pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Arte/Estadão.

ONDE ASSISTIR

PUBLICIDADE

Corinthians x Fluminense terá transmissão ao vivo pela TV Globo (exceto para Goiás e para as cidades de Belo Horizonte, Varginha, Araxá, Coronel Fabriciano e Montes Claros) O canal Premiere também exibe o jogo. O Estadão fará tempo real do duelo.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL 

  • Corinthians: Cássio; Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo, Luan, Cazares e Gustavo Mosquito; Jô. Técnico: Vagner Mancini. 
  • Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Yuri, Hudson, Yago e Michel Araújo; Wellington Silva e Fred. Técnico: Marcão. 

Publicidade

HORÁRIO

O duelo entre paulistas e mineiros será nesta quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília.

ÚLTIMOS RESULTADOS

O Corinthians vem de vitória. Na última semana de dezembro, o time alvinegro venceu o Botafogo, no Nilton Santos, por 2 a 0 e manteve sua perseguição à zona de classificação da Copa Libertadores. O Fluminense também vem de resultado positivo. A equipe das Laranjeiras venceu o clássico diante do Flamengo por 2 a 1 e somou três importantes pontos na competição.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.